domingo, 13 de junho de 2010

CHAPA DILMA-TEMER E AS ALIANÇAS FORAM APROVADAS POR UNANIMIDADE

.       O Partido dos Trabalhadores realizou, hoje, com prova de unidade, a sua Convenção Nacional, onde foi aprovada, por unanimidade, as alianças partidárias com o PSB, PDT, PCdoB, PR e PMDB, bem como a continuidade das gestões visando ampliar o leque de alianças para as eleições de 2010.
 .      Por unanimidade, também, foi aprovado o nome de Dilma Vana Rousseff, como candidata a Presidência da República, tendo como candidato a vice-Pressidente, Michel Temer, presidente do PMDB.
A mesma chapa, dia 12/06, foi votada na Convenção Nacional do PMDB, tendo obtido  84,98% dos votos dos convencionais, calando de vez aqueles que diziam que havia muita resistência no PMDB à aliança com o PT, como alardeava a imprensa manobrada e jornalistas mal informados ou do PPS.
 .      O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, disse que a frase infeliz que o povo com Serra "não teria surpresa" é, em parte verdadeira, pois o povo já sabe o que o foi o fracaso do Governo que ele participou, entre outras observações, inclusive manifestou a convicção que nós vamos dar continuidade ao projeto que está mudando o Brasil, que conciliou o crescimento econômico, a um processo que fez com que 50 milhões de brasileiros saíssem da linha da pobreza, por isso estão tão aperreados.
.        E, ainda, cantou dizendo que eles estão aparreados por ter 13 de Dilma para todo lado.
.        Michel Temer, presidente do PMDB, assegurou que o seu partido participa da aliança com base em um programa avançado... ouça o discurso abaixo.
.        Lula, num discurso de 33 minutos, apresentou uma séire de observações sobre a campanha e seu compromisso com a candidata Dilma, desejou a integração entre Dilma e Temer sejam similar a dele e José de Alencar. E, abordou a confiança na militância que vai continuar lutando, sempre sabendo que não se pode acomodar, mesmo que aparentemente estejamos ganhando, pois eleições e mineração só depois da apuração.(Discurso será apresentado aqui).
         Dilma apresentou praticamente todos os pontos centrais de sua plataforma para os 4 anos de Governo, de 2011-2014, como se verá em trechos de seu pronuncimento que colocaremos aqui (Veja redigido o discurso na integra (CLIQUE AQUI)
'


Nenhum comentário:

Postar um comentário